24 maio 2016

Vídeos explícitos no YouTube

Sabe aqueles dias, quando você não pode abrir o site do Xvideos, RedTube ou GayTube porque você está no trabalho, ou usando o PC de outra pessoa, mas você queria tanto que o YouTube tivesse alguns vídeos de sacanagem, sexo explícito? Pois seus problemas acabaram! Este post tem umas recomendações para você assistir.

Bom, mas é melhor ir dizendo logo... infelizmente não é SEXO explícito... Devido a política de censura do YouTube. Mas são paus explícitos, rolas explícitas, pênis explícitos (ou como preferir chamar o danado)!
Isso mesmo: Pênis sem tarjas pretas ou borrões para nos atrapalhar enquanto admiramos!
Boa parte destes vídeos são categorizados como educativos (e quão educados são estes deliciosos que nos presenteiam com seus paus! hehe),  outros como entretenimento (claro! Por quê não?). Para assisti-los, como possui conteúdo impróprio para menores de idade, você deve fazer o seu login no YouTube para que sua maior idade seja comprovada.


Eu fiz uma playlist para que você possa assistir: http://bit.ly/1TVmN8S, mas caso queira ver apenas alguns, abaixo você pode assistir todos eles que estão na minha playlist do YouTube até o momento (17 vídeos).

Para começar, como é o processo de ereção do pênis?


(Curioso que o acabo de ver esse processo acontecendo com o meu aqui também.)

Como colocar a camisinha no pênis?





(Para os que possuem problema de visão, esse pauzão ajuda a ver melhor como se colocar a camisinha.)





(Até o Brent Corrigan participou deste vídeo para te ensinar.)

Como aumentar o tamanho do pênis?





E é claro, depois de aumentar, como medir o tamanho do pênis?


BÔNUS:
Gogo boy mostrando o pau fora da cueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário