10 abril 2016

Sarado coloca consolo completamente no seu cuzinho

Impressionante o que esse bombado vai fazer! Ele está com um consolo de nada menos que 50 cm para enfiar no cuzinho dele.

No início do vídeo ele fala assim:

- "Olá pessoal!"
- "Eu estou por aqui novamente porque eu tenho este consolo de 50 centímetros."
- "Quero tentar colocá-lo completamente no meu cu."
- "Não tenho certeza se consigo fazer isso, mas tenho certeza que estou aqui para tentar fazer isso, ok?"
- "Certo. Não é fácil! Não é fácil!"
- "Normalmente eu uso, por exemplo, este consolo."
- "Você pode ver a diferença, ok? É uma grande diferença."
- "Esse meu consolo é como uma rola. É normal, não é grande e nem pequeno."
= "E este é claro, é utilizado por dois caras. Uma cabeça, a outra cabeça... Para dois caras."
- "Mas eu estou sozinho então eu vou usar esse consolo sozinho."
- "Vamos lá pessoal, está na hora de brincar!"
- "Se é que posso dizer "brincar"?!"
- "Vamos lá!"


Mas que cuzinho guloso hein! haha

Vi esse vídeo enquanto visitava o site Promiscuous Boys.

Um comentário: