26 novembro 2016

Fotos privadas de perfis do Hornet

Você conhece o app Hornet?
Bom, se não conhece ainda deveria baixar agora mesmo e começar a utilizar!
O Hornet é um aplicativo para smartphones (Android e iOS) que permite caras gays, bi e curiosos se conhecerem. Resumidamente, é uma Rede social gay. Ele é gratuito para baixar e utilizar, você pode comprar uma conta Premium caso queira não receber anúncios e visualizar os perfis que visualizaram o seu.

O legal deste app (na minha opinião) é o fato de você poder publicar fotos publicas no seu perfil, qual todos caras poderão ver e também pode publicar fotos privadas que você pode liberar para um boy lindo que você se interessou, ou solicitar para visualizar as fotos privadas daquele gato gostoso (é bem provável que alguns nudes dele estão escondidos bem ali!!).

Enfim, eu utilizo o app há alguns meses. Tem muitos caras interessantes por lá. Já saí pessoalmente com pelo menos dois que conheci pelo aplicativo (ambos lindos e gostosos, diga-se de passagem haha). Nesse tempo que utilizo o Hornet, alguns caras liberaram as fotos privadas para mim e então pensei "Por que não compartilhar com meus lindos do Content G?", afinal coisa boa é para ser compartilhada aqui com vocês né pessoal?

Com vocês algumas fotos, para preservar o anonimato deles coloquei uma tarja preta sobre o nome de usuário deles no app, beleza?
Provavelmente irei postar mais algumas fotos posteriormente tá? Então fique de olho!
Divirtam-se!